sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Beleza X Sociedade

O que eh ser bonito(a)??.. Quem nunca se achou feio pelo menos uma vez na vida??... Hoje em dia no padrao de beleza que a sociedade divulga eh mto relativo, modelos magrerrimas e altas, mulheres mudando seu corpo todo ate parecerem uma boneca perfeita com peito bunda cintura td no "padrao" que acham ser perfeito, mulheres provocando passar mal depois de comer, mulheres magras se achando cada vez mais gordas e deixando de comer para chegar a um padrao otimo...mais qual sera o padrao perfeito..?

Ai entao aparecem as tais mulheres frutas... uma mto peito, outra mta perna, outra mta bunda, e as mulheres normais se alieniam em funçao da beleza tao procurada... seguindo a vida em funçao de ser igual aquela pessoa que vc adimira por ser o padrao de beleza da sociedade...

Mais se pararmos pra pensar veremos que nao existe a mulher perfeita, que o padrao que a midia traz nem sempre eh um padrao perfeito, cada pessoa tem sua beleza, mesmo que nao seja como as que aparecem na tv, ou ate mesmo o que as passarelas trazem, cada pessoa deve se gostar da forma que eh e nao da forma que os outros querem que seja, pois se vc mesmo nao se gostar outros nao faram isso por vc, magrinhas, gordinhas, peitudas, sem peito, todos nos temos um charme diferente que conquista, basta querer, se cuidar nao eh mudar da agua pro vinho para passar uma imagem que nem sempre eh exatamente o que eh belo, se cuidar eh ter carinho com vc mesmo(a) e se gostar na maneira de eh, eh saber que cada defeito seu se compensa com uma qualidade e que essas qualidades sao mto mais importantes que qualquer padrao, eh saber que beleza eh algo relativo, nem todo mundo gosta de magros, nem todo mundo prefere gordos, mais vc eh bonito(a) da forma que eh... entao goste-se cada dia mais, cuide-se cada dia mais, ame-se cada dia mais pois o mais importante nao eh o que os otros pensam e sim o que vc sente, se esta feliz da forma que esta esse eh o importante, ate pq padroes estao sempre mudando, e se seguilos for uma forma de se ajudar a melhorar cada dia mais ai sim(saude por exemplo) mais se for pra te prejudicar nao adianta estar linda e nao estar feliz, ou ate mesmo morrendo aos poucos!!!



bjinhu Monih

Nenhum comentário:

Postar um comentário