quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Td pode ser melhor... basta querer

Ola pessoal... Sou a Monih... moro no ACRE e estou aqui para postar alguns comentarios, pensamentos e dilemas do nosso cotidiano... espero que gostem e curtam meus post's... (aceito opinioes)...
------------------------------------------------------------------------------------

Qual a mulher que nunca se apaixonou?? Qual homem que nunca iludiu?? Quem nunca sofreu por amor??... Nao existe pessoa no mundo que nunca amou, desde quando nascemos ja temos isso dentro de nos, pelos nossos pais, familiares, e quem nunca sofreu??... Hj em dia em nossas rotinas corridas acabamos pensando mais nos outros que em nos mesmos, e com isso acabamos nos envolvendo de mais com as pessoas... e quando pensamos que o conto de fadas eh eterno vem alguem e nos derruba... e pra levantar demora muito nao eh?? sera que paramos pra pensar se a pessoa por quem nosso tombo aconteceu merecia mesmo esse tombo?? sera que caimos em vão... e ao pararmos para pensar chegamos a conclusao que nao, nao mereciamos cair... mais que o tombo nos ajuda a crescer, mais ate termos certeza de que nao vale escorrer rios de lagrimas por quem nao merece demoramos... e so percebemos quando vem alguem e mostra que o caminho que estamos seguindo nao é exatamente o que deveriamos... e depois desse "BACK" nos sentimos os ultimos da umanidade... e ao nos refazermos conhecemos alguem e pronto de novo caimos e assim eh ate encontrarmos a "outra metade de nossa laranja" mais sera que alguem quer ser laranja?? outro dia na televizao (nao lembro quem foi) escutei a frase... todos querem achar a outra metade da laranja... mais vc nao ve ninguem chegando pra ninguem e falando "vc quer ser a minha laranjinha", e ao parar pra pensar vemos que eh exatamente assim... as pessoas procuram procuram mais nao sabem o que ao certo querem, e com o passar do tempo olham pra traz e veem que o que queriam estava bem na frente delas e deixaram escapar... NINGUEM EH PERFEITO... NINGUEM EH TAO FORTE QUE NAO PODE SOFRER, E MUITO MENOS NINGUEM EH TAO DURO QUE NAO SAIBA AMAR...E QUANDO PENSAMOS QUE NOSSO SORRIZO NAO SERA MAIS O MESMO SEM AQUELA PESSOA... PARAMOS PRA VER QUE NOSSO SORRIZO NAO MUDOU, E NINGUEM MANDA NO SENTIMENTO DE NINGUEM... APENAS VEMOS QUE TD PODE MUDAR.. E QUE BASTA QUERER... "Viva a vida como se foce seu ultimo dia... curta, sonhe,chore, grite, esperneie, pois vc nao sabe o que vira amanha!..."


"Se eu demorar, me espera.Se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só tua, me tenha. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me dá. Se eu chorar, me anima, mas se eu sorrir.. é por você."





bjiiim Monih =*

Um comentário:

  1. Lindoo seu Blog, adoorei floor. me seja miinha seguidora no meu blog, eu já estou te seguindo aqui (; Obg! Beeeijo=*

    ResponderExcluir